Femme-Stane (sixty caps) - Dynamic Formulation

Femme-Stane Dynamic Formulation é um pró hormonal desenvolvido especialmente para as mulheres. Ele aumenta a síntese das proteínas do corpo, o que causa um aumento de força e energia nos treinos e atividades fileísicas gerais.

Femme-Stane funciona basicamente, ligando receptores androgênicos que estão localizados em células-tronco musculares e células musculares esqueléticas. Quando isso acontece, esses receptores androgênicos enviam mensagens às células para aumentar a retenção de nitrogênio e síntese de proteínas, o que melhora a força e a massa muscular. Dado o fato de que ter muito estrogênio no corpo pode levar a um ganho de gordura indesejado, inchaço e retenção de água, você certamente evitará esses problemas quando tomar Femme-Stane.
Femme-Stane Dynamic Formulas - Benefícios

- Auxilia no aumento de ganhos de massa muscular magra;
- Auxilia no aumento dos níveis de força dynamic formulas muscular;
- Ajuda a se livrar da gordura indesejada;
- Pode ajudar a melhorar o bem-estar geral e a libido;
- Sem efeitos colaterais indesejados nas mulheres
Femme-Stane Dynamic Formulation - Como femme stane ou fematrope Tomar

Se você é iniciante, a dose recomendada é de 2 cápsulas por dia. Como esta fileórmula vem em cápsulas de 7mg com uma meia-vida média, você precisará dosar duas vezes ao dia em intervalos de twelve horas, sendo que a primeira dose é tomada ao acordar. Este ciclo deve ser executado por 4 semanas para melhores resultados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *